domingo, setembro 15

3

Seus pinceis estão limpos???

Eai Jovens, blz?
E se a resposta do título do post for não...xiiii....vem comigo e vamos deixar nossos pinceis uma belezura!
Conforme  o utilizamos, além de acumular sujeira e restos de produtos acumula também bactérias,e que, pode vir aumentar a possibilidade de acne.
E então,ninguém quer correr o risco né?

Meus pincéis sujinhos:

Como eu lavo meus pincéis:

Confesso que sou bem prática,gosto de lavar com sabonete líquido antibacteriano,para tirar as possíveis bactérias  ou shampoo para bebe,por ser mais suave e para não agredir o pelo.
Eu lavo no banheiro mesmo, no lavatório,molho o pincel da vez, coloco um pouco do produto na mão (no caso usei shampoo johnson's) e esfrego com delicadeza até obter espuma e ficar limpo.Muito cuidado para não molhar o cabo e descolar, evite deixar cair água nessa área,isso é muito importante.


Logo em seguida, retiro o excesso de água com uma toalha limpa,pressionando devagar,para nao deformar, e coloco para secar naturalmente, em uma superfície bem arejada.

*Dica:para aquele pincéis sintéticos (que costuma ter as cerdas mais duras) pode ''hidratar'' os pelos com condicionador ou azeite.
Eu utilizo condicionador, deixo uns três minutos e retiro o produto)o resultado é bem bacana fica bem macio!nunca usei azeite tenho medo que fique com cheiro e oleoso.

E é isso ai jovens, depois disso é só arrasar na make com seus pincéis livre de qualquer coisa que posso prejudicar sua pele ou sua maquiagem.

Espero ter ajudado,qualquer coisa,estamos aí.

Beijos e até.
Giih.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sempre lavo os meus pinceis
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu limpo meus pincéis assim também, só que sempre com sabonete antibacteriano, tenho a impressão de que ficam mais limpos do que com o shampoo... XD
    Beijos!

    http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário