segunda-feira, novembro 25

0

DIY - Pregador personalizado

iai jovens beelezura?

O post de hoje é um faça você mesma super fácil e fofo. ^^

Tenho ido ultimamente muito em chá de bebês ( a família ta aumentando rs), e nos últimos que fui vi bastante desses pregadores customizados que na verdade é um imã de geladeira, mais que também dá pra prender sacos de biscoitos e etc...

Ai fiquei olhando e vi que é super fácil de se fazer, então vim aqui dividir com vocês essa experiência. :)
Então junte os materiais e mão na massa.

Como disse é super fácil e o que vamos precisar toda mulher tem em casa.



  • Pregador
  • Esmalte ( a cor que quiser )
  • Tinta guache branca ( é opcional )
  • Botão customizado, paguei 1 R$ no saquinho com 4 botões




desmonte o pregador pra poder ficar mais fácil pintar.
Pinte o pregador todo com a tinta guache branca
Obs: É opcional pintar de branco, mais eu acho que realça mais a cor do esmalte que vamos colocar por cima, porem se  você não tiver em casa não tem problema vai ficar lindo do mesmo jeito ^^



Depois que secar a tinta, pinte com o esmalte que você escolheu.
No meu caso eu escolhi duas cores um verde claro e escuro, fui mesclando até ficar do jeitinho que eu queria.




Depois que também secar o esmalte, ai  vem o que dá todo o charme no nosso pregador.
Com o auxilio de um alicate ( ou qualquer outra coisa rs) quebre esse voltinha que é onde custuramos . rsrs


Agora com cola quente ou qualquer outra cola.
Cole os potões na posição que você quiser


Bom jovens uma dica pra quem não tiver ou não achar esse botões, é só fazer desenhos com canetinha, fica super legal também, é só soltar a imaginação e se divertir. Quem quiser fazer de imã de geladeira é só colar um pedaço de imã atras. É bom pra deixar recados

Espero que vocês tenham gostado, e consigam fazer em casa.

Bjinhos e até o próximo post
Antonia ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário