quarta-feira, novembro 13

1

Papo de jovens - Medo das perdas

Iai jovens beelezura???

O nosso Papo de Jovens de hoje é sobre MEDO DAS PERDAS.

Quem ai nunca sentiu medo???
Acho que ninguém, todos nós temos: uns de animais, outros de sentimentos e assim por diante.

Alguns são inevitáveis, como o medo de perder alguém.

Tem momentos na vida em que temos que dizer adeus, ou um até logo pra alguém.
Talvez ainda veremos essa pessoa andando na rua, ou passando de carro, mais tem vezes que nunca mais. Será apenas nas lembranças, que por um tempo vai ficar rodeando nossa cabeça, mas depois vai começar a ficar fraca em nossa memória, porém essa pessoa nunca será esquecida totalmente.
Posso dizer por algumas experiências próprias, que esse é o medo que demora mais para passar. Leva muitas das vezes anos, mas temos que sempre lembrar que um dia, por mais que não aceitamos a perda, ela vai acontecer em nossa vida, e vai nos mostras um lado que antes não viámos.

Perdas são necessárias, para que a gente passe a olhar a vida de um jeito diferente, e comece a presta um pouco mais de atenção nos sinais que a vida nos mostra e a oportunidade que nos oferece.

Então pare de se lamentar e levante essa cabeça, tenha certeza que se foi assim, é porque tinha que ser. E já aconteceu. Você nem eu, nem ninguém vai mudar o que aconteceu. Tem que ser forte pra passar por isso e sempre na fé que essa dor um dia vai passar, ou pelo menos amenizar.
E que você NUNCA vai esquecer essa pessoa por mais que queira. Lá no fundo suas lembranças vão estar guardadas, prontas para ser lembradas.

Tem uma frase que pra mim diz tudo.
"Deus nunca te dá mais do que você pode carregar"


Bom jovem, esse post foi mais pra gente conversar sobre um assunto bem comum entre nós. Espero que vocês tenham gostado.
E me diga que tipo de medo você tem, ou se por acaso queira falar mais sobre algum tipo de perda que teve e não se sinta tão a vontade de deixar nos comentários é só manda um e-mail que eu vou adorar saber sua historia.

o e-mail do blog é heimjovem@gmail.com

Bjinhos e até o proximo post
Antonia ^^

Um comentário:

  1. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer seu blog e já estou seguindo. Pode seguir o meu também?
    Nossa, já de cara com um assunto difícil de aceitar: perdas!!! Acho que ninguém se recupera. O tempo é injusto por vezes, quando vemos já passou, já perdemos momentos com pessoas que amamos, e não há como recuperar.
    beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário