segunda-feira, novembro 18

0

resenha - Creme Hidratante Nativa SPA

Iai jovens beelezura???

O post de hoje é resenha de um produto que eu estou amando.
É o creme hidratante Nativa SPA da O Boticário.


Eu ganhei de presente, e já estou no segundo poste.
O que eu ganhei é esse roxinho que é de AÇAÍ, mais andei vendo no próprio site da O Boticário e tem de outros cheiros.

Esse meu, eu amoo de mais, tem um  cheiro meio cítrico ( falo que é meio azedinho, rs ). E hidrata bastante, fora que o corpo fica com um cheirinho bem suave e agradável.

Bom dei uma olhadinha no site pra ver o preço e ele custa 41,99 R$ . Pra mim é um pouco caro, porque existe outros hidratantes bons, mais baratos no mercado.Porém ele é bem grandinho tem 250g, e ele dura bastante.

E vale apena gastar um pouquinho mais na hidratação do nosso corpo, vocês não acham???

É isso ai jovens, me digam aqui nos comentários se vocês já usaram esse hidratante ou se já usaram outros da marca.

Bjinhos e até o próximo post.
Antonia ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário