sábado, novembro 9

0

Resenha -Magic color

E ai jovens, blz?
Vamos falar sobre matizar nossas lindas madeixas loiras?

E de tanto ouvir comentarios a respeito do produto, resolvi vir dar meu veredito! O alvo da vez é o Magic color.
E lá vamos nos ...

Primeiro- o preço me assustou um pouco paguei 79 pilas num produto que nem sabia se ia dar certo no meu cabelo por que pesquisei antes de comprar e claro e vi que alguns pessoas gostaram e outras não, eu de teimosa resolvi entrar na onda haha.
O produto é este aqui:

E chega de blábláblá e vamos ao que interessa ne...
O produto vem com 500 ml e é bem espesso o que me faz pensar que vai demorar pra acabar.
É extremamente roxo quase preto e tem um cheirinho bem suave.
Como eu usei :lavei os cabelos normalmente com um shampoo transparente para limpar bem, como eu fiquei com medo de manchar meu cabelo, misturei numa máscara branca (eu usei uma da aquaflora) a quantidade foi no olho mesmo .Apliquei e  esperei  de 5 a 6 min. Enxaguei e deixei secar naturalmente sem aplicar nenhum outro produto.
Máscara com creme

Resultado :assim que Enxaguei percebi o cabelo mais fino,  suave melhor dizendo hidratado, alem de brilhoso.Sim, meu cabelo platinou sim!  Não está totalmente branco mas clareou bastante estou me amando e me sentindo poderosa rs...
E o resultado foi esse :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário