segunda-feira, novembro 4

0

Se vamos ter rugas.... Que seja de tanto sorrir =D

iai jovens beelezura?

Esse mês que passou, dia 22 e 23 de outubro foi comemorado lá no curso onde faço a SEMANA DA ENFERMAGEM. Foram dois dias bem legais, teve varias palestras interessantes e trabalhos nos corredores feito por alunos, e a minha turma não ficou fora dessa ( afinal valia ponto pra média rsrsrs )

A minha turma ficou responsável em fazer terapias tais como: do abraço,da música, do sorriso e de um minuto com Deus.

Meu grupo ficou com a terapia do SORRISO =D
Foi bem divertido fazer as pessoas darem risadas, fizemos várias coisas. Brincadeiras, Sombra e até rodinha da alegria . rsrs

Tirei algumas fotos pra vocês darem uma olhadinha.




Momento artista. rsrs
















Bom, resolvi fazer esse Post pra falar que é sempre bom rir e fazer os outros rirem, mesmo quando tudo na sua vida parece dar errado, pode crêr meu jovem, Deus está no comando de TUDO. Hoje, talvez as coisas que estão acontecendo em sua vida, pra você não tem razão, mais lá na frente tuudo vai fazer sentindo.

Tem um trecho de uma música que é de uma banda que eu AMOOOO que diz assim:

....Hoje muitos choram,mas não desistem de viver
Hoje muitos choram sorrindo...


 Então meus jovens, sorriam, pois é a melhor coisa, e ainda por cima é de GRAÇA kkk

Bjinhos e até o proximo post
Antonia ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário