quarta-feira, dezembro 4

0

Nunca desista de seus sonhos.

Iai jovens beelezura?

Sei que estou um pouco atrasada na minha postagem, me desculpem? Mas antes tarde do que nunca certo? Rs

Sabe quando do nada as coisas parecem que começam a correr? Pois é, minha semana tá assim. Acordo super cedo e to chegando muito tarde. Mais agora baixei no meu celular o aplicativo do blog, então não vai ter o porque de me atrasar nos posts. Rs

Nessa semana passei por uma situação que me fez refletir sobre os meus sonhos, então resolvi dividir com vocês.

Vocês não devem saber (até porque nunca comentei rsrs) , mais eu sou bem baixinha, e isso não me incomoda.

Uma das profissões que escolhi, o tamanho até conta bastante. Por eu ser pequena, não tenho a mesma força que uma pessoa maior que eu têm.
Então me fez começar a pensar:
— Todo mundo consegue fazer isso. É uma coisa tão simples.
— Será que estou na profissão certa?
— Gosto tanto de ajudar as pessoas, mais com isso não vou conseguir, e ainda por cima as pessoas vão ficar rindo de mim.

Depois de muito pensar e até cogitar a larga esse meu sonho. Fui conversa com minha tia e ela me disse uma coisa que me fez seguir em frente.

Não vai ser uma coisa tão pequena, que é meu tamanho. Que vai me fazer desistir de um sonho que batalhei e corri atrás pra ter, que vai me fazer larga tudo. Se meu tamanho me impede de fazer com competência, aquilo que quase todo mundo faz, sou boa em outras coisas e mesmo assim não vou ser inferior a ninguém.

Todos nós temos algo que nos favorece em nossas profissões, porém muitas vezes deixamos que detalhes mínimos ofusque nossos sonhos.

Se você, assim como eu já tenha ou está passando por alguma situação que coloque seu sonho em jogo. Tenha sempre em mente essa frase que é o que me faz nunca desistir.

"...Nunca deixe que lhe digam que não vale apena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém..." ( Renato Russo- Mais uma vez ).

Bom jovens espero que vocês tenham gostado do post. =)

Bjinhos e até a próxima
Antônia ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário