sexta-feira, agosto 30

1

Novos Batons da Avon

E ai jovens, blz?

Vim mostrar para vocês, os meus  batons da nova linha de maquiagem da avon,eu pedi 3, o rosinha matte,o framboesa e o pêssego suave.

Pra começar a Avon arrasou na variedade de cores, tem pra todos os gostos!O que pra mim, foi um  ponto super positivo, o cheiro é suave,e a durabilidade não é lá grande coisa, na minha humilde opinião é normal,nada que um bom retoque não resolva, e o preço ta bem camarada em torno de R$14,00.
Tirei algumas fotos para vocês verem as cores.



Este acima é o rosinha matte, como diz o nome, é um rosinha bem clarinho,meio translúcido porém,não é matte,mas é lindo.

Esse poderoso aí,é o framboesa,mas não se assuste, é um rosa puxado para o vinho não chega a ser tão escuro quanto parece,é bem marcante.

E, esse amigo que esta com a bala um pouco tortinha, é o pêssego suave,é bem bonitinho,mas confesso que nao gosto muito da cor em mim.

E fiz swatches de cada um para ficar melhor visualização da cor de cada um.

Pois então,jovens, espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo post.
Gihh



Um comentário:

Deixe seu comentário