terça-feira, fevereiro 4

0

Proteção em dose tripla.

iai jovens, beelezura?

Que calor é esse meus jovens??? Tá de mais.
Já que não temos como mandar esse Sol embora, então vamos nos cuidar porque ele tá que tá. rs




Vocês devem está se perguntando o que esses produtos tem em comum?
Pois bem responderei.
Todos eles possuem Fator de Proteção Solar ( o famoso FPS ), nesse calor que está fazendo é sempre bom nos proteger pra evidar uma serie de problemas.
Como eu sei que é dificil, de nós mulheres lembrar de passar o protetor solar, então vou dar um dica bem util. :)

  • Fiquem sempre ligadas nos produtos que vocês usam para preparar a maquiagem. Quando for comprar ve se tem Fator de Proteção Solar.
 Então separei pra vocês 3 produtos que possuem  FPS, um pro corpo, rosto e boca, são super acessiveis e com um preço bem em conta.


O primeiro é o tão esquecido Protedor ou Bloqueador Solar.

                                                   

 Esse Bloqueador Solar é bem cheiroso e o que eu mais gostei nele é que não deixa a pele esbranquiçada.
 É super em conta custa apenas : 25,99.
  • Tem FPS 30, 
  • ação hitratante, 
  • rápida absorção, 
  • ampla proteção UVA/ UVB
  • e resistente à água.

Lembrando que sempre que for a praia, passe antes de sair de casa e quando estiver lá, de 2 em 2 horas. :)
 

O segundo é o Creme Hitratante para o rosto.



Eu AMOOOO esse Hidratante, além dele ajudar a clarear aquelas manchinhas do rosto ele protege.
  A impressão que tenho dele é que rende muito. É só colocar alguns pontinhos no rosto que ele espalha bem.
  Um ponto não tão bom pra mim é que demora um pouco pra secar no rosto. Mais nada que diminua o meu amor por ele.
  Ele custa: 12,99 R$ . Mais sempre tá na promoção.



 E o Ultimo é o querido Batom


Quem não tiver um hitratante labial, vale muito apena comprar um batom com Fator de Proteção.
 Esse tem FPS 15.
É bem hitratante e custa: 19,99 e tambem esta sempre na promoção.

 Fiquem ligadas porque o nossos labios tambem merecem atenção





Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e que tenha ajudado vocês a se protegerem nesse calor.

Bjinhus e até o proximo post.
Antonia ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário