terça-feira, fevereiro 18

0

Top 5- Musicas que estou ouvindo no momento

Iai jovens beelezura?

Hoje vim dividir com vocês algumas musicas que estou ouvindo no momento.
Não sei vocês, mais eu sou do tipo de pessoa que quando gosto de uma musica, escuta ela trocentas vezes até gravar a letra. rs

Depois que gravo tambem, a danada não sai da minha cabeça. Ai quando vejo to cantando ela sem perceber. :)


Selecionei 5 musicas que estou ouvindo de mais.

 1° :  Onze 20- Não devo nada


2° : Ivo Mozart- Anjos de plantão


3° : O Teatro Magico - Brilha onde estiver



4° : Reik - Creo en ti




5° - Rosa de Saron - Se


Me digam aqui se vocês conhecem alguma dessas musicas e quais são as que vocês estão ouvindo no momento, vou adorar saber e ouvir tambem. ^^



Bjinhus e até o proximo post
Antonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário