segunda-feira, dezembro 9

1

Resenha - Gel facial de limpeza profunda da AVON

Iai jovens, beelezura?

O post de hoje é bem rapidinho, só vim falar pra vocês sobre um produtinho que estou usando bastante e que é super bom e barato.

Estou falando do Gel facial de limpeza profunda da AVON, da linha Clearskin.



Ele é como se fosse um sabonete, quando você aplica no rosto faz uma leve espuma.

No rótulo diz que controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros, além de reduzir o tamanho, o inchaço de acne e aparência da vermelhidão.

 A recomendação do rótulo é que use 1 vez ao dia, mas eu  costumo usar pelo menos 2 vez na semana, ou quando uso AQUELA maquiagem um pouco pesada. Depois que tiro a maquiagem, passo esse "sabonete". Pelo menos na minha pele ele dá uma sensação de maciez e fica refrescante. 
Depois que faço isso tudo gosto de passar um creme próprio pro rosto, pra poder fechar os poros.


Na revista tem a linha completa desse produto, mas não faço uso.
O custo é de: 14,99 e tem 90g. Super baratinho e vale apena investir. :)


Bom jovens por hoje é isso, até semana que vem.

bjinhos 
Antonia ^^

Um comentário:

  1. Estou doida para testar esse gel facial, já até encomendei o meu na revista.
    Beijos e sucesso gatona.
    caprichemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário